Essa serie de posts apresenta para vocês as marcas que estarão presentes na próxima edição da Casa The Bazaar, que acontecerá entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro! Confira!
Vc pode conferir também mais marcas no Post 1 e no Post 2 !!! 🙂
Vamos lá:

ATELIER LE PAPILLON (#EstreandoNaCasa)
O Atelier foi criado para atender as diferentes necessidades de seus clientes, ou seja, todos os seus “gifts” são desenvolvidos de forma exclusiva.
Sua base para personalização são tecidos, madeiras, papéis, fitas e acessórios. Todos os elementos são combinados de forma única, com um acabamento inconfundível.
O grande diferencial da Le Papillon é a dedicação e o cuidado no trabalho feito à mão. Vale conferir, pois é tudo feito com muito capricho!

IETA (#EstreandoNaCasa)
A marca ieta nasceu com o conceito de underwear para ser vista. São peças modernas, pensadas como acessórios para que toda mulher vista-se com conforto e liberdade.
“Nossa marca acredita na diversidade e na auto-aceitação feminina, quer abraçar mulheres, de corpo e de alma, com todas suas curvas, pintas, cicatrizes, perfeições e imperfeições. Por isso falamos que tudo o que fazemos é “feito para nós”, conta Renata, Rezende, sócia da marca, ao lado de Julia Vazquez.
A ieta tem uma grade que vai do PP ao GG, mostrando que qualquer mulher pode se sentir musa usando uma lingerie maravilhosa. Que tal ficar musa na Casa The Bazaar? #jaqueremos!!!!

ATELIER LA SPINA (#EstreandoNaCasa)
O Atelier LaSpina nasceu do desejo de coordenar cores e formas utilizando tecidos. Sua proprietária, Ana Luiza, é artista plástica e estava impossibilitada de utilizar tintas, por conta das doenças que terminam com “ite”. Então surgiu a ideia, em 1995, e as caixas passaram a se destacar pelo bom gosto e acabamento.
Os anos passaram, o negócio cresceu e Ana Luiza deixou de fazer suas caixas na sala de casa, mudando-se em 2002 para um espaço na Vila Madalena. “Aumentamos a linha de produtos e passamos a atender vários segmentos, como lembranças para nascimento, batizado, aniversários, chás em geral, bat e bar- mitzva, casamentos e outros eventos”, conta. “Para cada ocasião desenvolvemos um produto para adequar a necessidade de cada cliente”, garante! Se você ainda não conhece as caixas, vale a visita no espaço do Atelier La Spina.

TERA BISCOITOS
A Tera Biscoitos é uma cozinha industrial de biscoitos, que se preocupa com a diferença e qualidade dos seus produtos. Há 17 anos no mercado, somos conhecidas pela delicadeza dos sabores. Nosso empenho na produção resulta na satisfação de nossos clientes, que nos motivam a criar novos sabores.
Quando a Tera chegou no The Bazaar, a gente nunca mais deixou ela sair. Todo mundo que passa pelo evento ama seus produtos e o mais curioso é que cada pessoa tem um sabor preferido, ou seja, consegue agradar a gregos e troianos! 🙂


REGINA MARTINEZ

Regina Martinez estudou moda. Apaixonada por calçados, se firmou nesse segmento desde cedo. Atuou por 10 anos na linha de desenvolvimento de produto e comercial da marca francesa Stephane Kelian, onde aprimorou seus conhecimentos. Em 2003 deu início a sua carreira solo, fazendo inicialmente private label para marcas como Mob, Princess, Carmim, entre outras. Participou de feiras como Minas Trend, TM Fashion , Casa Moda vendendo para boutiques de todo Brasil .
Há dois anos iniciou um trabalho mais personalizado, no varejo, atendendo suas clientes em seu novo atelier, no Brooklin, onde faz sapatos por encomenda. A parceria com o The Bazaar já vem desde 2015. Resumo: Regina sabe o que faz e faz muito bem, afinal seus sapatos são confortabilíssimos e o atendimento é primoroso! A gente adora!

BANGA LO
A Banga Lo surgiu da necessidade da proprietária Denise Zacharias retomar seu gosto por tintas, cores e tecidos saindo assim da rotina de uma profissão tradicional da área da saúde. Em pouco tempo, a confecção tornou-se sua ocupação principal.
A marca tem o segmento da camisetaria como foco. Com diversos recortes à laser  e tingimento manual, as peças são confeccionadas em pequena escala tornando-as exclusivas . A Banga Lo traz para a sua cliente uma moda casual, priorizando o conforto. “Acho oportuno dizer que o The Bazaar foi fundamental para o crescimento da marca”, comemora Denize. E a gente agradece! Do fundo do coração! Banga Lo faz parte do The Bazaar! 🙂


365 MUSICAS (#EstreandoNaCasa)
365 musicas surgiu como um projeto despretensioso e que devido ao seu sucesso entre o público acabou virando marca. A intenção da marca e é criar projetos personalizados para os amantes do design, arquitetura e da música, ajudando a transformar ambientes. O Tiago, proprietário da marca, tem uma letra maravilhosa! Nós o convidamos para fazer algumas personalizações no evento. Vale muito a pena dar uma passadinha no espaço da 365 e conferir a sua arte! 🙂


MARINA GARCIA JOIAS (#EstreandoNaCasa)

Marina Garcia nasceu na Argentina, e desde sempre inclinou-se para atividades relacionadas com o artístico, o criativo. Formada em Biomedicina, e depois de exercer alguns anos a profissão, interessou-se pela joalheria, e o que começou como hobby, transformou-se em nova profissão.
Mudou-se para São Paulo em 2008, e continuou aprofundando seus estudos no California 120 Atelier, desenvolvendo, assim, a sua capacidade criativa.
Desde 2013 tem seu propio atelier no Campo Belo, e sua marca, a Marina García Jóias.
Seu trabalho surge das imagens, da intuição, do jogo de prova e erro. A forma é um ponto de partida em sua obra.
Assim, da soma dos conhecimentos e sensibilidade resultam peças criativas, frescas, contemporâneas e refinadas.
E a Marina apostou no The Bazaar como parceira para divulgar o seu trabalho. E a gente adorou! Visitem, visitem, visitem!

** casa setembro
Esperamos vcs lá!