Imagem

Desde que eu comecei a pensar nessa história de organizar um bazar físico do The Bazaar, eu venho namorando um espaço que eu considero maravilhoso. Passava lá (pois e perto de casa), conversava com a atendente, trocava emails, tirava algumas medidas… mas acabava indo embora sem definir nada. Como eu conhecia muito pouco sobre esse mundos dos bazares, ficava insegura e, por conta disso, o negócio não andava. Mais para frente, tomei coragem e lancei o projeto da primeira Casa The Bazaar. Tive apoio total de muita gente bacana: amigos, vendedores, enfim, uma turma super parceira. Em dezembro, foi a vez do The Bazaar de Natal, outro sucesso de publico. Mas eu sempre voltava a pensar naquele espaço, que era O espaço…

E a novidade e a seguinte: agora, que eu já mergulhei nesse universo e posso afirmar que já entendo um pouquinho, tomei coragem e fui lá novamente! E hoje o meu antigo sonho, de fazer um bazar no Espaço Gap, começa a se tornar realidade, pois acabo de fechar o negócio!!!!

To muito feliz!!!

Uhuhuhuuh! Pode anotar na agenda: a Casa The Bazaar 2 vai ser realizada nos dias 3, 4 e 5 de abril (de quinta a sábado) e vai ter MUITA coisa boa!

Estou reunindo o que há de melhor no grupo, em termos de vendedores e produtos. E tb to dando uma garimpada por ai e convidando gente nova para trazer muito brilho e sofisticação para esse evento que pro-me-te!

Se vc tiver alguma dica, ideia bacana, novidades, pode avisar, que eu corro atras. A ideia e bombar! Sugestoes podem ser enviadas para o email eventos@thebazaar.com.br

Conto com a presença de todo mundo, hein?

Nao esqueçam:

Casa The Bazaar – dias 3, 4 e 5 de abril,
das 10h30 as 19h30,
no Espaço Gap: av Professor Fonseca Rodrigues, 225 – Alto de Pinheiros.

Imagem